Estão abertas as inscrições para a Escola de MC’s da Rocinha

As inscrições vão somente até esta sexta-feira (06), não perca esta oportunidade
Escola de mcs

Na Morro da Rocinha Zona Sul da cidade Rio, as Brigadas Populares em parceria com a FAFERJ (Federação das Associações de Favelas), e os Reliquias do Funk lançaram neste mês de Novembro o projeto Escola de MC’s da Rocinha.

As aulas são gratuitas, e contará com a presença dos MC Galo da Rocinha (Funk), MT da Rússia (Rap e Trap) e Gabriel Asp (Rap), como professores do projeto. Na Escola de MC’s as aulas oferecidas serão de: técnicas de rima, escrita, produção de voz, beat e mixagem. 

As inscrições vão somente até esta sexta-feira 6 de novembro. E na própria sexta os selecionadas serão informados. O curso se inicia já no próximo sábado (07/11), das 10h às 12h, e terá duração de no mínimo 4 meses.

Clique e aqui e faça sua inscrição, não fique de fora dessa morador !

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]