Incêndio se aproxima de casas no Morro do Juramento

No twitter, um vídeo mostra cortina de fumaça cobrindo diversas casas
JURAMENTO

Colaborou: Gracilene Firmino

Um incêndio na área da mata do Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio, chega perto de dezenas de casas. Moradores relatam que balões que foram soltos ontem por causa do dia de Santo Antônio pode ter provocado o incêndio que atingiu a parte alta da comunidade.

“Um incêndio que iniciou por cauda de um balão pro lado do Lazer e da Praça do Arão. O fogo se espalhou muito rápido!”, disse Thais Ulrichsen, da página Fala Juramento. Desde a noite de ontem a página acompanha o incêndio, que foi registrado por moradores através de fotos e vídeo. Até o momento não há relatos de feridos e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas no local.

Cortina de fumaça cobre ruas do Morro do Juramento

SOLTAR BALÃO É CRIME!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]