Manhã de tiroteio intenso na Vila Cruzeiro

De acordo com relatos nas redes sociais, o tiroteio começou por volta das 6h50 na localidade da Merendiba
Complexo da Penha. Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades
Complexo da Penha. Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades

Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades

A manhã desta quarta-feira (24) um tiroteio intenso iniciou na localidade da Merendiba, na Vila Cruzeiro, Complexo da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O cinegrafista do Coletivo Papo Reto, Fabio Bento, postou no Twitter um vídeo registrando os disparos. Segundo a publicação, o tiroteio teve início às 6h50. A plataforma Fogo Cruzado também registrou tiros nas proximidades da Merendiba.

Tweet do cinegrafista
Tweet do cinegrafista / Reprodução

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que policiais militares da UPP Vila Cruzeiro faziam o policiamento na localidade Merendiba quando foram atacados por disparos de arma de fogo, ocorrendo reação. Ainda de acordo com a PM, até o momento não houve prisões, apreensões ou relatos de possíveis feridos.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]