MC Hariel e Dj Zullu gravam clipe no Konteiner, na Vila Cruzeiro

Com o novo hit “Gabigol do Morro” os artistas passaram um dia gravando cenas no Complexo da Penha
MC Hariel e Dj Zullu gravam clipe no Konteiner, na Vila Cruzeiro. Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades
MC Hariel e Dj Zullu gravam clipe no Konteiner, na Vila Cruzeiro. Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

Hariel Denaro, ou como é conhecido Mc Hariel, 22 anos, faz sucesso nas plataformas digitais com os hits: Bica Na Canela, Espancando Recalque, Chora Agora, Ri DepoisGuindaste e entre outros, desembarcou no Rio de janeiro e foi direto para a Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha para a gravação do clipe do seu mais novo sucesso “Gabigol do Morro” com a participação de Ruan de Oliveira Ferreira, o Dj Zullu, o Dj mais amado do Rio de Janeiro, na tarde dessa quarta (28). 

O Mc é oriundo de São Paulo, para a gravação do clipe do seu vídeo clipe, andou pela favela, subiu na laje de um morador e soltou pipa com a criançada, parecia que estava em casa. Mas nada o chamou tanta atenção quanto a beleza do Konteiner: “Muito obrigado! Maior satisfação. Pessoal da Vila Cruzeiro e do Konteiner me receberam tão bem.” disse o artista.

O Konteiner é um espaço que além de receber shows e eventos, também abre as portas para os artistas que queiram gravar seus clipes, como foi o caso do Mc Hariel e Dj Zullu. É um espaço democrático, com uma vista de tirar o folego por tamanha beleza, no coração da Vila Cruzeiro. Respeitando as medidas preventivas da flexibilização o local já está funcionando de quarta a domingo com uma programação especial.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]