MC Poze do Rodo realiza ação social para crianças do Complexo do Alemão

Chamado PozeKids, alimentação, brinquedos infláveis e cama elástica, foram oferecidos para lazer da comunidade
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades (Evento reuniu dezenas de crianças na Fazendinha)
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades (Evento reuniu dezenas de crianças na Fazendinha)

MC Poze, um dos grandes nomes do cenário musical e figura marcante do Complexo do Alemão, promoveu uma ação social para as crianças na terça-feira (15).

O PozeKids aconteceu no Campo do Seu Zé, na Fazendinha, Zona Norte do Rio. A ação foi realizada em conjunto com a associação de moradores da localidade.

Crianças se divertindo com os brinquedos montados
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

Pelo Instagram, o artista falou que sempre quis fazer um evento para as crianças. Além disso, ele também disse que as mães da comunidade pediam algum evento para divertir os pequenos. “Levem seus filhos, sobrinhos, netos. Vai ter brinquedo e alimentação para a criançada.”

O evento começou às 14h e irá até às 20h. Atividades recreativas, brinquedos infláveis, cama elástica e banho de espuma foram levados para o lazer da comunidade.

Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]