MEAA busca doações para Natal solidário no Alemão

Saiba como ajudar o Mulheres em Ação no Alemão a realizar o Natal de muitas crianças no Complexo do Alemão
Natal solidário

O Projeto Mulheres em Ação no Alemão está mais um ano realizando sua Campanha de Natal solidário. Só que esse ano o projeto mais do que nunca precisa de ajuda para realizar o Natal de muitas crianças. Devido a pandemia do novo coronavírus a falta de recursos é uma preocupação.

Desde 2016 o Mulheres em Ação no Alemão vem realizando a Campanha Natal Solidário, projeto que ajuda a fazer um Natal mais feliz de muitas crianças do Complexo do Alemão. Com isso, a campanha consiste em um apadrinhamento, onde é feita a doação de um kit de Natal, neste kit são incluídos, uma roupa, um par calçados, um brinquedo e um kit de higiene pessoal, para cada criança assistida.

Foto: Reprodução

São 256 crianças incluídas na campanha, e mais de outras 100 em uma listagem de espera, dentre elas crianças com necessidades especiais. Ajude o Mulheres Em Ação Pelo Alemão, a fazer um natal mais feliz de tantos moradores mirins do Complexo. Para mais informações entre em contato com o número 021 988732613, ou através do endereço de e-mail [email protected].

Conheça o Mulheres Em Ação Pelo Alemão, visitando as redes sociais do projeto, Facebook, Instagram.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]