Moradora da Cidade de Deus é curada da COVID-19 e recebe alta no Dia das Mães

Curada do coronavírus, dona Tânia passou o dia especial em casa
moradoracuradanacdd

Notícia boa é sempre bom compartilhar! Em meio ao crescimento dos números de óbitos por conta do novo coronavírus, ter a notícia de alguém curado aquece o coração e aumenta a expectativa de um recomeço próximo.o.

Em uma data tão cheia de afeto como dia das mães, onde muitos filhos tiveram que ficar longe das suas por conta do isolamento social, dona Tânia Mari de 67 anos, pôde comemorar esse dia tão especial em casa com a sua família depois de receber alta na UPA da Cidade de Deus. Ela ficou alguns dias internada, sendo 3 dias deles na sala vermelha. A alta foi um presente para ela e para toda família.

O prefeito Marcelo Crivella compartilhou o momento nas redes sociais. Veja:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]