Moradora do Jacaré entrevista Neymar com microfone de Karaokê

Jogador estava na Cidade da Polícia para prestar depoimento
EDLAINE CAUDADORA NEYMAR

Conhecida na comunidade do Jacaré como Edlaine Causadora, a promotora de vendas Edlaine Alcântara fez por merecer o título e está bombando nas redes sociais. No meio de um tumulto onde jornalistas de diversos veículos lutavam pela atenção do jogador Neymar, a “repórter” de 36 anos que mora na Rua Goiás, driblou a concorrência e entrevistou o craque com direito a pedido de beijo para o filho.

A zoeira aconteceu na última quinta-feira (06), durante a passagem do jogador do PSG na Cidade da Polícia, onde prestou depoimento no caso em que é acusado de estupro.

“Manda um beijo pra comunidade do Jacarezinho e um para o meu filho, Pedro!”, pediu Edlaine enquanto apontava um microfone de Karaokê para Neymar, que respondeu mandando um beijo para a câmera. No instagram (@edlainecausadora), a causadora postou toda a cobertura jornalística da passagem do menino Ney, que foi cortado da seleção brasileira e está fora da Copa América após se machucar em campo.  

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]