Moradores de diversas comunidades do RJ fazem vaquinha on-line para receber prêmio na Europa

Camarata já esteve na Europa e chegou a participar de concerto da ONU.
Camerada-do-Rio-de-Janeiro-Arquivo-ASM-Brasil

Os 19 Jovens entre 17 e 23 anos fazem parte da Camarata Jovem do Rio de Janeiro que está prestes a ir a Europa receber o prêmio Swiss Charity Award 2019. O grupo que é composto por moradores de comunidades do Rio já esteve na Europa em 2017 realizando apresentações em diversas cidades, em 2018 se apresentaram em Nova Iorque no concerto da ONU e esse ano além do prêmio, foram convidados para participar dos 100 anos da ONG Save The Children, em seguida um concerto da ONU na Suíça e depois seguem para a Alemanha para apresentações em Dusseldorf, Berlim e Muster.

Mas para isso, esses jovens precisam da ajuda de todos, e criaram uma vaquinha on-line para arrecadar recursos financeiros que custearão essa viagem.
Quem puder contribuir, segue o link para a doação:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vakinha-da-camerata-jovem/contribua

Para mais informações:
www.asmdobrasil.org.br
@asmdobrasil
[email protected]
+55 21 2547 4223
+55 21 97316 4786 (wpp)

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]