Caveirão cai em casa na Zona Norte do Rio

O acidente que aconteceu na manhã deste sábado, felizmente não deixou vítimas ou feridos
Caveirão

Foto: Reprodução

No inicio da manhã deste sábado (13), um blindado da PMERJ caiu em um quintal na Rua Medeiros, uma das principais ruas de acesso do Morro do Urubu no bairro de Piedade, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros foi até no local prestar os primeiros socorros e informou que não houve registro de vítimas. Os bombeiros foram acionados pouco antes das 10h, ao chegarem ao local, viram que o veículo saiu da pista e atingiu uma casa, pegando parte do muro e caindo dentro do quintal da residência, felizmente ninguém se feriu.

Como ficou o muro da casa atingida pelo blindado. Foto: Reprodução

ATUALIZAÇÃO:
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que o veículo envolvido no acidente essa manhã no Morro do Urubu já foi retirado e a perícia realizada. E disse que o comando do 3o BPM (Méier) está mobilizado em buscar recursos para arcar com a reforma do local.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]