Nego do Borel vai participar da festa de Dia das Crianças no Morro do Borel

nego do borel

Evento vai acontecer no feriado à partir de 10h

A festa de dia das Crianças no Morro do Borel será realizada na próxima quinta-feira (12) a partir das 10 horas, segundo a associação de moradores da comunidade.
Na Rua São Miguel, o Nego do Borel será a grande atração do evento que tem horário para começar às 12h. O cantor, que foi criado na comunidade, já esteve presente em outras edições animando o público com seu jeito brincalhão.
Já na Associação dos Moradores e Amigos do Borel (ACMAB), a criançada contará com sessões de beleza, como manicure e penteados, além da distribuição de brinquedos. Todos os serviços ofertados no dia serão feitos por profissionais do ramo que são voluntários.
Para interessados em doar brinquedos ou ser voluntário, é só entrar em contato com a ACMAB através do telefone (21)3064-9374 ou email: [email protected]

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]