No Alemão, possível curto-circuito ocasiona incêndio em barracas de comerciantes locais

O incidente aconteceu na Avenida Itaóca, em nova Brasília
WhatsApp Image 2021-04-29 at 12.07.18 (1)

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (29), um curto-circuito na rede elétrica em Nova Brasília, Zona Norte do Rio, ocasionou um princípio de incêndio na Avenida Itaóca, região onde ocorre uma feira de comerciantes locais.

Segundo o Presidente da Associação dos Moradores de Nova Brasília, Marcos Pepé, o problema elétrico pode ter sido ocasionado devido ao sistema de energia da Light ou das operadoras de Internet, que disponibilizam o serviço no território.

Curto-circuito atingiu as barracas de comerciantes locais e colocou em risco os moradores no local. Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução.

A reportagem do Voz das Comunidades entrou em contato com a Light para compreender as possíveis causas do curto-circuito na região, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]