“Olha o macaco!” Animal aparece em laje de morador da favela Boogie Woogie

WhatsApp Image 2020-05-22 at 09.53.37

Uma visita ilustre apareceu na casa de um morador da favela do Boogie Woogie, na Ilha do Governador, na manhã de hoje (22), que acordou com o som do macaco percorrendo a laje e fez o registro do visitante.

“Ele era grande e bonito, foi muito maneiro ver de perto”, disse Sandro. Ele relatou que vizinhos disseram que o animal já circulava pelo local desde ontem. Será os efeitos do isolamento social?

É importante lembrar que nesses casos a orientação é ligar para o 1746 ou para o Corpo de Bombeiros para que possam resgatar e evitar que ele sofra maus tratos.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]