ONG Noiz inicia neste sábado serviços de assistência social a famílias da Cidade de Deus

Os atendimentos serão feitos na sede do projeto das 09h às 13h nos segundos, terceiros e quartos sábados do mês
ONG Noiz

Foto: Arquivo Pessoal / Projeto Noiz

O Projeto Noiz da Cidade de Deus, Zona Oeste da cidade do Rio, vai começar neste sábado (12) a disponibilizar serviços essenciais às famílias da comunidade. O projeto vai atender aos moradores na sede do projeto na própria comunidade.

Através das suas redes sociais, a ONG Noiz anunciou nesta semana que, a partir do próximo sábado dia 12, vai oferecer assistência social às famílias.

Noiz
Foto: Reprodução / Projeto Noiz

O coordenador do projeto André Melo ressaltou a importância de prestar este serviço aos moradores. “Já tínhamos uma ação social todo último domingo do mês, que era especificamente para isenção de documentação. Agora, além de abrirmos o leque, nossa equipe de assistência social estará todo sábado, exceto o primeiro sábado do mês. O objetivo é que a equipe se aproxime ainda mais das famílias e as demandas surjam desse atendimento. Entendemos que assim poderemos ser mais assertivos nas causas”, comentou André.

Os atendimentos serão feitos sempre nos segundos, terceiros e quartos sábados do mês na sede do projeto na Cidade de Deus, que fica na Rua Vila Nova Cruzada, 23 na localidade do Karatê. Acompanhe as redes sociais do projeto e saiba mais.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]