Oportunidade: vagas de emprego para portadores de deficiência que moram na CDD

WhatsApp Image 2018-05-02 at 1.20.10 PM

Se você tem ou conhece alguém que tenha uma dessas deficiências, que seja: surdo, cego parcial ou tenha encurtamento dos membros inferiores ou superiores, estão abertas vagas para:

* Atendente de caixa;
* Hortifruti;
* Mercearia;
* Laticínio;
* Açougue;
* Aux. Prod. Padaria, Confeitaria e Cozinha.

O salário é de R$729,05 + VT + Alimentação. São trabalhadas 4 horas por dia. As vagas são para os dois sexos, precisa portar uma das deficiências e ter a partir de 18 anos. Os interessados deverão enviar currículo + laudo médico para: [email protected] ou entregar o currículo em mãos das 10h as 17h na Fábrica da Deli Delícia Delicatessen, que fica localizada na Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes 906/loja 106, na Cidade De Deus. Informar que foi indicado pelo Jornal CDD Acontece.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]