#PAZCOAdasComunidades quer distribuir 5000 chocolates em 2018; Colabore!

IMG_2650

Com a páscoa se aproximando, a criançada já começa a ficar na expectativa de ganhar aquele chocolate do Voz das Comunidades. A famosa campanha, que já acontece há 12 anos, desde a fundação do jornal, arrecada chocolates para distribuir para crianças do Complexo do Alemão na véspera da páscoa.

Todo ano, nosso objetivo é chegar nas áreas mais vulneráveis das comunidades, para que possamos beneficiar as crianças que talvez não tivessem um chocolate pra saborear e se divertir nesta data.

 

A ação acontecerá na véspera da páscoa, 31 de março, e contará com uma equipe de mais de 60 voluntários caminhando pelos becos e vielas do Complexo do Alemão, conjunto de favelas que tem aproximadamente 70 mil habitantes, segundo o último CENSO, em 2010. Crianças de 0 a 12 anos de idade recebem o chocolate. Além do Alemão, caso a campanha atinja a marca de 5.000 chocolates, nosso objetivo é também distribuir em outras comunidades do Rio de Janeiro.

QUER PARTICIPAR? É muito simples! Disponibilizamos alguns pontos de coleta de doações:

Shopping Nova América: Avenida Pastor Martin Luther King Junior, 126 – Del Castilho.
Você deve deixar sua doação na área de Atendimento ao Cliente

Redação do VOZ: Rua Engenheiro Manoel Segurado, 121 – Fundos – Bonsucesso.
Referência: RUA AO LADO DA UPA do Itararé.

Através da conta bancária:

Caixa Econômica Federal
Agência: 0198
Conta Poupança: 25173-9
Operação: 013
ONG VOZ DAS COMUNIDADES
CNPJ 21.317.767/0001-19

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]