Polo de inovação social para empreendedores será lançado no Cantagalo e Pavão-Pavãozinho

mais-caminhos1

O Favela Hub, um polo de inovação social na Favela do Cantagalo e Pavão-Pavãozinho será lançado no dia 12 de julho, às 16h. O polo tem o intuito de acolher empreendedores que estão à procura de um co-working para trabalhar por um preço justo. A inauguração terá um coffee-break e contará também com apresentação de ate dois minutos de projetos ou empresas que desejam divulgar seus trabalhos.

O lançamento acontecerá na Rua Alberto de Campos, número 12, em Ipanema. O acesso ao Favela Hub também é feito pela Estrada do Cantagalo, número 500, no Cantagalo. As presenças devem ser confirmadas via in-box ou pelo e-mail [email protected]

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]