Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura conserta luzes de quadra da estação Central do Teleférico

Conserto foi realizado pela equipe da Ri; solicitação partiu de morador que fez registro pelo app do Voz das Comunidades
Luzes da Quadra
Foto: Reprodução

A quadra de futebol próximo à estação Central do teleférico passou por conserto na última quinta-feira (24). Uma equipe da Rio Luz esteve no local e realizou a troca das lâmpadas de iluminação do espaço.

Dos quatro refletores da quadra, somente uma estava funcionando. Ao cair da noite, a visão ficava mais difícil para frequentadores (a maioria jovens). Conforme relatos de moradores, a quadra recebe campeonatos de futebol algumas vezes.

(Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades)

Moradores registram o momento que equipes da Prefeitura estiveram no local para consertar as lâmpadas.

Confira o resultado: “Parece até que tá de dia agora”

Morador usou o app do Voz das Comunidades

A solicitação chegou à redação através do app do Voz das Comunidades, que conta com a função de alerta para que o morador possa denunciar problemas como falta de luz, problemas com esgoto, descarte indevido de lixo, entre outras coisas. A partir da denúncia, a equipe realizou a reportagem e entrou em contato com a Rio Luz.

O app do Voz das Comunidades está disponível na loja de aplicativos do seu smartphone, tanto para iOS quanto para Android.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]