Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura recuou na decisão de demolir comércio da Rocinha

NOTA

A Prefeitura voltou atrás na decisão de demolir os boxes do mercado popular que fica na parte baixa da favela da Rocinha. Eles seriam retirados para abrir uma via de acesso para ambulâncias que ficarão ao lado do local, no pátio da Igreja Universal do Reino de Deus, onde está sendo instalado um tomógrafo. A Polícia Militar já se encontrava no local na manhã de hoje para dar apoio a Secretaria de Obras na demolição.

Os comerciantes reivindicam um novo espaço para realocarem suas lojas e com isso a Secretaria de Obras marcou uma reunião hoje à tarde para uma possível decisão.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]