Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Projeto ‘Na Ponta dos Pés’ cria campanha para adquirir uma Kombi e expandir ações sociais na favela

Já sendo um grande transformador de realidades, projeto usará veículo para atuar em mais áreas
Foto: Divulgação / Ponta dos Pés

O Projeto ‘Na Ponta dos Pés’ já fez grandes transformações para a favela. A organização, desde 2012, a tem se dedicado a oferecer oportunidades de desenvolvimento, aprendizagem e transformação social por meio de suas atividades educacionais centradas na arte, cultura, educação, esporte e qualificação profissional para crianças, jovens e adultos. Agora, o Na Ponta dos Pés busca ampliar seu impacto, levando crianças e jovens cada vez mais longe. Para isso, o projeto montou uma campanha para comprar uma Kombi para impulsionar suas ações sociais e comunitárias.

A iniciativa do projeto tem como objetivo facilitar o acesso e preparar os atendidos pela instituição para serem líderes e protagonistas de suas próprias histórias. Com esse veículo, o Na Ponta dos Pés poderá expandir sua capacidade de alcançar mais pessoas, oferecer atividades e serviços que fortaleçam a favela.

Atualmente, o ‘Na Ponta dos Pés’ depende de ajudar de terceiros para levar alunos para atividades
Foto: Divulgação / Na Ponta dos Pés

Para ajudar na campanha, basta acessar a página do projeto no site Benfeitoria. Lá tem todas as informações da equipe sobre o que planejam com a compra da kombi. Além disso, tem um presente especial pra quem puder fazer uma doação. E você, está esperando o quê?

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]