Tradicional feijoada da Chapéu-Mangueira vai arrecadar alimentos para creche comunitária

foto divulgação

No próximo dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República,  vai acontecer a partir do 12h na Quadra Chapéu Mangueira a Tradicional Feijoada da Chapéu. Ao som de muito pagode, a festa promete ser um grande sucesso, assim como as edições anteriores.

A entrada no evento é um quilo de alimento não perecível, que será doado à creche comunitária Tia Percília. Mas para aqueles que desejarem comer a famosa feijoada, o valor é de R$25. Na ocasião, as bebidas serão vendidas a preços populares.

Segundo a organização do evento, que foi criado pelos próprios moradores em 2011, quatrocentas pessoas são aguardadas. O som vai ficar por conta do Grupo Sagacidade, que promete tocar muito samba raiz, além dos sucessos mais atuais.

A Quadra Chapéu Mangueira fica na Ladeira Ary Barroso, 66, Leme.

Classificação: 18 anos
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível
Feijoada: R$25
Horário: 12h às 22h

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]nidades.com.br