Uma nova opção comercial chega para moradores da comunidade do Alemão: Loja D’casa

A inauguração está prevista para este mês de fevereiro e será no espaço onde ficava a unidade da Casas Bahia na Grota
DCasa-4

Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Dois anos após o fechamento da unidade Casas Bahia, na localidade da Grota no Complexo do Alemão, o espaço terá agora uma nova opção de comércio para os moradores da comunidade. A loja D’casa.

Foto: Voz das Comunidades

Nos anos iniciais da tentativa da pacificação do Complexo do Alemão, algumas empresas importantes se instalaram na comunidade. No ano 2014 uma destas empresas, por exemplo, foi a Casas Bahia. A loja manteve suas atividades na localidade da Grota por 4 anos. Mas, no início de 2019, sem muitas explicações, confirmou em nota ao Voz das Comunidades o fechamento da unidade.

Dia da inauguração da loja Casas Bahia no Complexo do Alemão, em outubro de 2014.
Foto: Reprodução

A nova loja

A partir de agora, pouco mais de 2 anos depois, os moradores da Grota voltarão a ter um comércio no espaço antes utilizado pela empresa. A nova loja “D’casa” irá oferecer serviços como venda de brinquedos, móveis, bazar, produtos para o lar em geral. A inauguração do espaço está prevista ainda para este mês de fevereiro.

Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

“A Abertura da D’Casa vai facilitar os moradores da comunidade e arredores, pois buscamos trazer tudo que a família espera ter em seus lares. Queremos facilitar também para que o cliente não precise se locomover para longe. Aqui ele vai encontrar produtos de lojas de Madureira, Bonsucesso, Caxias e dos grandes shopping’s, tudo com o melhor preço do Rio De Janeiro. Vamos trabalhar com material de utilidades para o lar, uma linha repleta de materiais de construção, acessórios para casa, uma linha de brinquedos para as crianças, bazar e também uma linha de móveis fantástica. Teremos no nosso espaço uma lanchonete com diversos salgados para você e sua família se deliciarem. Sejam Bem-vindos a D’Casa! Em breve nossa inauguração. Esperamos por vocês!”, disse em nota a loja.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]