Vazamento de água limpa na Itararé completa duas semanas

O vazamento começa em frente a UPA e escoa até próximo à Escola Municipal Professora Vera Saback Sampaio
Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades
Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades

Foto: Renato Moura/Voz das Comunidades

Vazamento de água na Estrada do Itararé, na altura do número 951, permanece há duas semanas sem conserto. O vazamento começa em frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e escoa até próximo à Escola Municipal Professora Vera Saback Sampaio.

A água que está vazando na localidade é limpa. Por isso, o vazamento gera indignação em moradores da região pelo desperdício, pois há ocorrência de falta de água nas redondezas. Nos comentários do vídeo da cobertura feita pelo Voz das Comunidades sobre o vazamento, uma moradora relatou falta d’água no Morro do Adeus.

Entramos em contato com a Cedae, que informou que uma equipe irá ao local em até 24 horas para atender à solicitação.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]