Veja onde doar para famílias atingidas pela chuva na Vila Kennedy

WhatsApp Image 2020-03-02 at 17.12.02

Uma campanha de doação foi criada para ajudar as famílias atingidas pela enchente que abalou a Vila Kennedy, zona oeste do Rio, durante o fim de semana. Diversas casas ficaram alagadas e móveis, geladeiras, fogões e mantimentos estão sendo recebidos nos postos de coleta.

Se você deseja e pode ajudar as pessoas que precisam de alimento, vestimentas ou outras doações, procure um dos postos de coleta abaixo:

Máfia das Pizzas
Metral

Chriska Multimarcas
Av. Guianas esquina com Costa Junior

Primeira Igreja Batista de Vila Kennedy
Rua Otaviano Romeiro, 15

Associação de Moradores da Vila Progresso

OdontologiaRangel
Av. Guianas 11

CIEP Vila Kennedy
Rua Paulino Sacramento s/n.

Moto Táxi Praça do UPA

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]