Vídeo: Alambrado de campo de futebol no Morro do Adeus cai e impede atividades

Por conta da obstrução causada pela grade, a população foi impedida de usar o campo e as atividades recreativas tiveram que parar
Foto: Guilherme Oliveira / Voz das Comunidades
Foto: Guilherme Oliveira / Voz das Comunidades

As grades do campo de futebol da praça Horácio Picoreli, no Morro do Adeus, foram abaixo. Segundo o Presidente da Associação, Bruno Lipaus, a Comlurb já foi informada do problema e esteve na praça para fazer o conserto, mas ele não foi finalizado.

Por conta da obstrução causada pela grade, a população foi impedida de utilizar o campo e as atividades recreativas feitas para as crianças tiveram que parar.

A Comlurb informou que já havia enviado uma equipe no local para fazer o reparo, mas, logo em seguida, foi vandalizado. Eles disseram que estão novamente no local, recuperando o campo, e pedem a colaboração dos moradores para que cuidem dos equipamentos e brinquedos da praça.

Veja a reportagem completa:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]