Vila Olímpica do Alemão promove oficinas e palestras no Dia da Mulher

O evento, que é gratuito, acontece nesta terça-feira (8), a partir das 9h
Foto: Divulgação/ Instagram Vila Olímpica
Foto: Divulgação/ Instagram Vila Olímpica

A Vila Olímpica do Alemão, na Estrada do Itararé, número 460, terá uma programação especial para o Dia Internacional da Mulher, nesta terça-feira, dia 8 de março. A partir das 9h, mulheres que moram na região podem aproveitar as oficinas e palestras que acontecerão no próprio espaço. A ação vai até às 14h e acontece com apoio do SESC, do Projeto Social em Ação e Consultora Zuleica. 

Durante todo o dia, as participantes vão ter oficina de sabonete e de garrafa pets. Também haverá palestra sobre empreendedorismo, cortes de cabelo gratuitos e demonstração de produtos da MaryKay, com distribuição de brindes. Além disso, o evento conta com uma roda de conversa sobre meio ambiente e doação de mudas de plantas. Para completar o dia, as mulheres terão uma palestra sobre transformação digital no mercado financeiro.

A iniciativa quer receber cerca de 100 mulheres e busca oferecer a elas um dia de beleza, segundo a administração da Vila Olímpica. O evento, acima de tudo, quer trabalhar autoestima e proporcionar dias melhores a quem aproveitar a programação. 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]