Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Programação do Viva Favela de Portas Abertas

Desde o início do ano o Viva Favela vem promovendo uma série de atividades, como os Diálogos, o Cine Favela, construção no novo site… Para celebrar o sucesso destas ações, o projeto vai fazer um pacotão com todas as atividades reunidas em uma semana só!

Vai ser o “Viva Favela de Portas Abertas”: um monte de coisas acontecendo entre os dias 11 e 14 agosto.

Se liga na programação:
Dia 11/08 – das 9h às 10h30 – Café na Laje.
das 10h30 às 12h – Lançamento do novo site

Dia 12/08 – das 16h às 19h – Diálogos Viva Favela. Tema: “As Drogas e a Favela”

Dia 13/08 – das 14h às 18h – Encontro de Mídias Comunitárias e exibição do documentário “Vivendo um Outro Olhar”. Depois da sessão haverá um bate papo com o diretor do filme, Guillermo Planel.

Dia 14/08 – das 10h às 12h – Encontro para homenagear as antigas lideranças comunitáris das favelas e periferias do Rio de Janeiro. A partir das 16h – Sextão na Laje – Festa de encerramento!

Todos os dias o Viva Favela estará recebendo doações de fraldas e leite em pó para o Haiti Aqui. Traga sua contribuição.

Todos os eventos são abertos e gratuitos e acontecerão na sede do Viva Rio (Rua do Russel, 76 – Glória).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]