A Vila irá contar a história de um maestro em 2015

vila_bandeira

Após um péssimo carnaval em 2014 a vila tenta se reerguer

 

A escola de Noel apresentou em 2013 um belíssimo desfile contando a história do homem na campo e levou o título já esse ano a agremiação trouxe um enredo contando a história do Brasil e foi super criticada por que muitos componentes entraram fantasias incompletas e as alegorias sem acabamento e terminou acabando em décimo lugar,

Depois de aclamação Beta foi eleita a nova presidente da azul e branca e o enredo foi anunciado, homenageando os 80 anos do maestro Isaac Karabtchevsky o tema é ” O maestro brasileiro está na terra de Noel. A partitura em azul e branco, da nossa Vila Isabel” enredo assinado pelo carnavalesco Max Lopes, as eliminatórias de sambas já começaram, toda sábado a partir das 22h na quadra da Vila.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]