AFROJAM sobe o Alemão e se conecta amanhã na Casa Brota

A JAM MAIS PRETA DE SP FAZ CONEXÃO COM A LAJE MAIS CHAPA QUENTE DO RIO!
IMG-20190621-WA0034

O palco estará aberto pra Jam Session

O AFROJAM-SP chega na sua 8° edição e faz conexão amanhã, dia 22/6, a partir das 17h na laje da Casa Brota (Rua Ari Barroso, 17) no Complexo do Alemão. Com sambas, BPMs e outros afro-sons, afesta tem como entrada um valor acessível (R$5,00 até 20h e R$10,00 após), muita música preta e também promete reunir músicos de várias vertentes propiciando encontros e parcerias inéditas, revelando a atual cena da música preta no eixo Rio-São Paulo.

Abrindo alas sonoras, o compositor Ualdo Nascimento, músico radicado no Rio, inicia a noite com seu showcase autoral, transitando pelos familiares timbres do cavaquinho até às ondas suaves de seu ukelele – clima para fechar os olhos e sorrir ao mesmo tempo! Em seguida o palco estará aberto pra Jam Session, onde os músicos se encontram, experimentam todas as linguagens musicais.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]