Ajude o coelho visitar Belo Horizonte com sua contribuição! #PAZcoaEmBeagá

pasdasdasd

Pela a primeira vez o Voz da Comunidade está iniciando a sua tradicional campanha de páscoa em Belo Horizonte. Acontecendo ao mesmo tempo que a campanha carioca, apresentamos o #PAZcoaEmBeagá.

Viver na favela não é nada fácil, independente do lugar, sempre são os mesmos problemas e as mesmas dificuldades. Na maioria das vezes, o único chocolate que as crianças de comunidades ganham, são os que as instituições distribuem, porque a renda familiar não é suficiente para as despesas de casa + o luxo dos ovos de páscoa.

E foi por isso que a estudante Gabrielly Coelho, moradora de Belo Horizonte e representante do Voz da Comunidade em Minas Gerais resolveu se juntar a esta campanha para arrecadar doações e fazer uma páscoa diferente na vida das crianças do Morro do Papagaio.

Neste primeiro ano, a #PAZcoaEmBeagá tem a meta de conseguir 100 chocolates para distribuir em uma parte mais carente da comunidade, situada na região Centro Sul de Belo Horizonte. Aparentemente, é um número pequeno, mas que trará muita alegria aos pequenos que forem contemplados.

Mas pra isso tudo acontecer, precisamos da sua ajuda! Faça parte dessa campanha solidária e contribua também! Se você é de Belo Horizonte, e gostaria de doar chocolates, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]vozdascomunidades.com.br ou telefone: 31 99770-601 e converse com a gente sobre como ajudar. 😉

A ação da Páscoa em Beagá conta com apoio do Júlio Fessô, morador da favela papagaio e membro da ONG Fa.vela (Fundo de aceleração para o desenvolvimento vela).

Pontos de arrecadações:

Edifício Dr Manoel Cataldo 
Rua Curitiba, 2102 – Lourdes 
Deixar com Maria Coelho

AQUAPLAST

Rua Anapurus, 242 – São Gabriel – Belo Horizonte

 

Caso você não tenha como enviar os chocolates, você pode nos ajudar fazendo uma transferência bancária:

Agência: 0935
Operação: 013
Conta poupança
Conta: 61544-2

Juciele Coelho de Oliveira (voluntária da ação PAZcoaEmBegá)

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]