Alemão terá workshop sobre como alcançar sucesso profissional

Screenshot_20190213-154817_WhatsApp

O evento será ministrado por Regina Soares que é  Consultora de RH, Coach e Palestrante com mais de 20 anos de experiência

A Coach Regina Soares apresenta-se no Complexo da Alemão, através do ‘Workshop: o que 2019 pode esperar de você?’, na sede do Curso Aquila, em Inhaúma. O evento pretende auxiliar os moradores a conquistarem seus objetivos no mercado de trabalho e estimular o empreendedorismo. Além disso, irá ajudar uma instituição da comunidade e, por isso, a gorma de ingresso são 2kg de alimentos não perecíveis.

A proposta das atividades é ensinar como realizar os objetivos profissionais, diminuindo os erros cometidos por candidatos à vagas de emprego e futuros empreendedores, os direcionando para atitudes confiantes e corretas.

“O intuito é desenvolver as pessoas ajudando-as a refletirem sobre o que as tem impedido de alcançar seus sonhos.”, diz a coach.

Regina é formada em Serviço Social pela UGF é especializada em Gestão de Pessoas e tem mais de 20 anos de experiência no cargo, trabalhou em grandes empresas multinacionais e universidades. O workshop ocorrerá, dia 16 de fevereiro, no espaço do Curso Aquila, em Inhaúma, começando às 10h e terá duração de 2 horas. Para realizar inscrição é necessário CLICAR AQUI e preencher as informações.

   

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]