Ambulante Legal: programa convoca ambulantes da região do Complexo do Alemão, Inhaúma, Jacarezinho e Méier

Programa que visa a legalização dos ambulantes convoca trabalhadores para retirada do crachá com QRCode
camelo_ambulante_790x444_06122019223422

Através das redes sociais da Superintendência da Grande Inhaúma e Complexo do Alemão o programa Ambulante Legal informou que até a próxima quarta-feira (06/03) às 15h, os ambulantes das regiões do Complexo do Alemão, Inhaúma, Jacarezinho e Méier, devem comparecer à Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), situada na Rua Hélio Beltrão, nº 50, no Estácio para retirada do crachá de trabalho com QR.

Vale lembrar, que somente o titular, munido da documentação pode fazer a retirada e também que os ambulantes precisam estar em dia com o pagamento de TUAP.

Segue abaixo a convocação:

“PROGRAMA AMBULANTE LEGAL EM NOSSA REGIÃO

O Programa Ambulante Legal tem uma informação importante para o nosso território. A Subsecretaria de Licenciamento, Fiscalização e Controle Urbano, através da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização, convoca os comerciantes ambulantes relacionados abaixo das Regiões Administrativas de Complexo do Alemão, Inhaúma, Jacarezinho e Méier a comparecerem à Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), situada na Rua Hélio Beltrão, nº 50, no Estácio, até dia 6 de março, no horário de 10h às 15h para recebimento de seus crachás com QRcode, os quais somente serão entregues aos titulares com a apresentação de documento de identificação e que estiverem em dia com o pagamento de TUAP.

Os que estiverem em débito com a referida taxa em algum dos últimos 5 (cinco) anos deverão solicitar a emissão da referida guia para o devido pagamento.

Não perca essa oportunidade! “

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]