Ambulante Legal: programa convoca ambulantes da região do Complexo do Alemão, Inhaúma, Jacarezinho e Méier

Programa que visa a legalização dos ambulantes convoca trabalhadores para retirada do crachá com QRCode

Ambulante Legal: programa convoca ambulantes da região do Complexo do Alemão, Inhaúma, Jacarezinho e Méier

Através das redes sociais da Superintendência da Grande Inhaúma e Complexo do Alemão o programa Ambulante Legal informou que até a próxima quarta-feira (06/03) às 15h, os ambulantes das regiões do Complexo do Alemão, Inhaúma, Jacarezinho e Méier, devem comparecer à Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), situada na Rua Hélio Beltrão, nº 50, no Estácio para retirada do crachá de trabalho com QR.

Vale lembrar, que somente o titular, munido da documentação pode fazer a retirada e também que os ambulantes precisam estar em dia com o pagamento de TUAP.

Segue abaixo a convocação:

“PROGRAMA AMBULANTE LEGAL EM NOSSA REGIÃO

O Programa Ambulante Legal tem uma informação importante para o nosso território. A Subsecretaria de Licenciamento, Fiscalização e Controle Urbano, através da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização, convoca os comerciantes ambulantes relacionados abaixo das Regiões Administrativas de Complexo do Alemão, Inhaúma, Jacarezinho e Méier a comparecerem à Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), situada na Rua Hélio Beltrão, nº 50, no Estácio, até dia 6 de março, no horário de 10h às 15h para recebimento de seus crachás com QRcode, os quais somente serão entregues aos titulares com a apresentação de documento de identificação e que estiverem em dia com o pagamento de TUAP.

Os que estiverem em débito com a referida taxa em algum dos últimos 5 (cinco) anos deverão solicitar a emissão da referida guia para o devido pagamento.

Não perca essa oportunidade! “

Deixe comentário