Anitta anuncia live para ajudar Projeto Mães da Favela da CUFA

Cantora fará o show pelo Youtube no dia das mães
WhatsApp Image 2020-05-06 at 10.21.23

Uma das artistas brasileiras mais reconhecidas no mundo, a cantora Anitta anunciou que fará uma live especial de dia das mães com o objetivo de arrecadar fundos para o programa social Mães da Favela da CUFA (Central Única das Favelas) com cooperação da UNESCO (Organização das Nações Unidas para Educação Ciência e Cultura).

Intitulado “Com Amor, Anitta”, o show terá um repertório único com participações de amigos, patrocinadores e fãs da cantora, e será transmitido ao vivo no seu canal oficial do YouTube no próximo domingo, 10 de maio, às 16h30.

O Projeto Mães da Favela tem o objetivo de auxiliar mães solo, moradoras de favelas de 17 estados e do Distrito Federal, que estão sendo fortemente atingidas pelos efeitos do Coronavírus, com uma bolsa de R$ 120, chamada “Vale Mãe”, durante dois meses para 20 mil mães. Se você pode ajudar, além da live da Anitta, no site www.maesdafavela.com.br também é possível fazer a doação.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]