Após denúncia anônima, Bope apreende 15,7 kg de maconha no Santos Dumont

(Crédito: Cortesia à Voz das Comunidades)
(Crédito: Cortesia à Voz das Comunidades)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prendeu, na noite da última terça-feira (09), na Rua Santa Sofia, no bairro do Santos Dumont, na parte alta de Maceió, Rosivânia Maria da Silva Santos, de 21 anos, que guardava 15,7 kg de maconha em sua residência.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, após uma denúncia anônima ao 181 Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Defesa Social (SEDS), a guarnição foi deslocada para realizar rondas na região com intenção de adentrar à residência e realizar buscas.

Durante a abordagem, a vítima não reagiu e confessou ao militares que a droga pertencia a mesma. Rosivânia foi encaminhada à Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]