Assaltante morre em troca de tiros com a polícia

(Crédito: AlagoasWeb)
(Crédito: AlagoasWeb)
(Crédito: AlagoasWeb)
(Crédito: AlagoasWeb)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas

Um confronto com a polícia resultou na morte de um suspeito na cidade de São Miguel dos Campos, na noite desse domingo (14). O fato ocorreu após um assalto a um ônibus interestadual, que fazia a linha Salvador/Maceió.

Segundo informações da 1° Companhia Independente de São Miguel (1° Cia), o motorista do ônibus, de placa OZM-3920, após ser abordado, foi obrigado a conduzir o coletivo até um canavial, onde realizaram o arrastão, levando todos os pertences das vítimas.

A polícia foi acionada e, em seguida, conseguiram localizar o veículo utilizado no crime, um Ford Ka, de placa NME-8893 – Satuba. Durante a perseguição, houve troca de tiros com a polícia, nas proximidades do trevo da Barra de São Miguel e os assaltantes perderam o controle do veículo caindo em uma vala. Um dos suspeitos foi atingido por disparos durante a troca de tiros e morreu no local. Já os outros três envolvidos fugiram em destino ignorado.

O Instituto de Criminalística (IC)esteve no local fazendo os(Crédito: AlagoasWeb) primeiros levantamentos e, em seguida, o corpo do acusado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]