Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Associação do Cantagalo pede para moradores não beberem água

Recomendação é feita até o próximo abastecimento da caixa d’água

Na tarde desta segunda-feira (24/07), a Associação dos Moradores do Cantagalo, do Complexo do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, na zona sul, denunciou na rede social Facebook as condições da caixa d’água da comunidade.

Na denúncia, a presidente da associação, Deize Carvalho, mostrou um vídeo com imagens da quantidade de lixo encontrada na caixa d’água da localidade conhecida como ‘Igrejinha’.

A equipe da CEDAE esteve nesta tarde na comunidade para limpar a caixa d’água. A associação também pediu que os moradores limpem suas caixas d’água e evitem beber a água até o próximo abastecimento.

A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO CANTAGALO INFORMA: URGENTE! Morador, veja a situação em que se encontrava a caixa d'água da igrejinha.MUITO LIXO!Quanta porcaria!Nojento!Nem porco vive mais dessa forma.Pedimos para que limpem suas caixas d'água e evitem usar a água para beber, até o proximo abastecimento. Iremos postar o restante da limpeza… Aguarde a continuação

Posted by Fala Cantagalo on Monday, July 24, 2017

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]