Bairros de Maceió ficarão sem água na terça-feira

(Crédito: Ilustração)
(Crédito: Ilustração)

Da Redação
Com Ascom

Pelo menos 10 bairros de Maceió ficarão sem água na próxima terça-feira (9). O motivo é que haverá a paralisação do Sistema Aviação para conserto de um vazamento. Segundo a Casal, apenas na quinta-feira (11) o sistema deverá ser regularizado.

Segundo a assessoria, um problema ocorrido na Avenida Corintho Campelo da Paz, no Conjunto Santos Dumont, vai exigir a substituição de um registro de 250mm, em área do Hospital Universitário (HU), no Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Técnicos da Unidade de Negócio Benedito Bentes, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), realizam nesta terça-feira (09), o conserto de um vazamento na avenida Corintho Campelo da Paz, no conjunto Santos Dumont, e a substituição de um registro de 250mm, em área do Hospital Universitário (HU), no Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Para realizar os serviços, a Companhia vai paralisar o Sistema Aviação, que como consequência causará deficiência no abastecimento de água do bairro Clima Bom, dos conjuntos Medeiros Neto, Colina dos Eucalíptos, Santos Dumont, Eustáquio Gomes e Santa Maria, loteamentos Esplanada, São Geraldo e São Caetano, além da região da Feirinha, no Tabuleiro Velho.

Segundo a equipe técnica da unidade, a previsão é de que o serviço seja concluído até o final da tarde de terça-feira, quando o sistema volta a operar. Porém, a regularização no fornecimento de água somente ocorrerá num prazo de 72 horas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]