Bate-Papo Rio + Jovem: evento terá roda de conversa, workshops e inscrições em programas sociais

Capture+_2018-02-26-11-12-41-1

NOTA

O Bate-Papo Rio + Jovem, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos em parceria com a MultiRio, terá debates, aulões pré-vestibular, workshops e cursos profissionalizantes. Além dessas atividades, os jovens poderão se inscrever nos programas Jovem Aprendiz e ID Jovem. O ID Jovem, para quem não conhece, permite que os beneficiários paguem meia-entrada em eventos culturais, esportivos e dá gratuidade ou desconto em transportes coletivos interestaduais.
O evento vai acontecer dia 3 de março, às 15h, na Universidade Castelo Branco, Avenida Santa Cruz, número 1.631, em Realengo, na Zona Oeste do Rio.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]