Bazar da Preta Gil será realizado neste domingo (15) e arrecadação vai ajudar na campanha do Voz das Comunidades do natal

pretabazarrer_alo_alo_bahia

Já faz parte do calendário carioca o Bazar da Preta Gil. Como todos os anos, a cantora organiza o bazar com peças e acessórios doados por grandes marcas e artistas famosos. No ano passado foram quase 5 mil peças novas e semi-novas disponíveis para compra. Esse ano, atrizes como Fernanda Souza e Thaís Araújo participam dessa ação e já mandaram seus looks incríveis.

O objetivo do bazar é ajudar a quem precisa! Toda a renda será revertida para a ação de natal da ONG Voz das Comunidades no Complexo do Alemão e a IKMR Brasil (I Know Rights, uma organização humanitária que acolhe, cuida e protege crianças refugiadas).

O bazar acontece dia 15 de dezembro, das 13h às 20h na cidade das Artes na Barra da Tijuca. A Fundação Cidade das Artes fica na Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, RJ. A entrada custa apenas: R$ 20,00 (a venda no dia do evento/somente em dinheiro).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]