Bebê baleado na barriga da mãe é enterrado em Caxias

_MG_3923

Em silêncio, familiares, amigos e conhecidos acompanharam o cortejo

Foi enterrado na tarde desta segunda-feira feira (31), no cemitério Tanque do Anil, o corpo do bebê Artur Cosme de Melo, vítima de uma bala perdida ainda na barriga da sua mãe no fim do mês de junho, em Duque de Caxias. O bebê estava internado desde então no hospital Adão Pereira Nunes no município de Caxias e morreu na tarde do último domingo (30) no hospital, por complicações no quadro clínico em decorrência a uma hemorragia digestiva intensa, iniciada às 05h da manhã.

Pais do pequeno Artur carregando o caixão Foto: Betinho Casas Novas / Jornal Voz das Comunidades

Claudineia de Santos Melo, mãe de Artur, foi atingida por um tiro na barriga, acertando sua pelves, enquanto ia à um mercado na comunidade do Lixão em Caxias na Baixada Fluminense. Ela estava grávida de 39 semanas. No cortejo, familiares amigos e conhecidos compareceram para prestarem suas condolências.

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]