Bloco Unidos do Complexo do Alemão escolhe suas musas no próximo domingo

logo - G.R.B.C Unidos do Complexo do Alemão
logo - G.R.B.C Unidos do Complexo do Alemão

Está chegando a hora de conhecer a Princesa, a Madrinha e a Rainha de bateria do G. R. B. Unidos do Complexo do Alemão!

A coroação vai acontecer no próximo domingo, dia 8 de fevereiro, a partir das 14h, na Praça do Terço – Nova Brasília.  A entrada é gratuita e quem chegar vai curtir uma roda de samba tradicional, com direito a grupo de pagode.

Sem patrocínio, o Unidos do Complexo do Alemão está promovendo uma feijoada completa, custando R$ 12,00, e o dinheiro ajudará na confecção das camisetas e demais despesas do bloco.

A expectativa para o desfile é grande, o bloco só sai na segunda-feira de carnaval, mas quem quiser já pode ir aquecendo!

Quem quiser ajudar o bloco, é só entrar em contato através do número: 99692-5455

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]