Bolso do carioca pode doer um pouco a mais a partir de sexta-feira

image

Consumidores sofrerão com esse calor e também com a conta de luz no final do mês. Tudo isso por conta do reajuste da tarifa de energia, que aumentará cerca de 19% a partir dessa Sexta Feira (07). Para quem utiliza bastante ar condicionado ou até mesmo os ventiladores nessa época quente que vive o carioca, o modo “Econômico” terá que ser uma nova maneira de se viver.

O reajuste foi autorizado nesta terça feira (04) pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) que dará para a população de Baixa tensão ( residências, Comércios) cerca de 19,11%, já para as industrias, o reajuste foi de 19,46%. Para os moradores das comunidades do rio, o aumento será somente de 10%, porém,  sofrerá um reajuste após o verão. 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]