Bombeiros são acionados após explosão de botijão de gás no Jacintinho

b1679150-dd96-b454

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas

Na tarde deste sábado (21), um botijão de gás explodiu em uma residência localizada no Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho, em Maceió. De acordo com informações, ainda não confirmadas, o lugar tratava-se de um depósito clandestino.

Uma viatura de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada ao local do sinistro, para controlar as chamas e evitar mais perdas. De acordo com militares do CB, as chamas foram controladas e não passaram para os imóveis vizinhos. Ainda segundo os militares, ninguém ficou ferido.

“Apenas um laudo pericial poderá apontar as principais causas do sinistro”, disse um militar.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]