Bope e Deic prende acusado de matar soldado da Policia Militar da Bahia

Daniel Paulino Voz das Comunidades Alagoas  A Delegacia de Investigações e Capturas (DEIC) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) desenvolvem desde as primeiras horas da noite deste sábado

Bope e Deic prende acusado de matar soldado da Policia Militar da Bahia
(Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)

Daniel Paulino
Voz das Comunidades Alagoas 

A Delegacia de Investigações e Capturas (DEIC) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) desenvolvem desde as primeiras horas da noite deste sábado (27), uma operação que tem como intenção prender o acusado de matar o Policial Militar da Bahia Gutemberg Sacramento de Araújo Filho, de 28 anos na manhã deste sábado (27), na Rua Desportista Humberto Guimarães, no bairro da Ponta Verde.

O acusado foi identificado como autor dos disparos que vitimou o soldado Gutemberg Sacramento através do vídeo monitoramento de câmeras de prédios da região de onde o fato ocorreu.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Portal Voz das Comunidades Alagoas, o acusado de matar o soldado já foi preso. O acusado foi identificado como Paulo Henrique vulgo ‘Pires’, foi preso na região periférica de Maceió, na Gruta do Padre, no bairro do Bom Parto.

Outras informações em instantes

Deixe comentário