Bope e Deic prende acusado de matar soldado da Policia Militar da Bahia

(Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)

Daniel Paulino
Voz das Comunidades Alagoas 

A Delegacia de Investigações e Capturas (DEIC) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) desenvolvem desde as primeiras horas da noite deste sábado (27), uma operação que tem como intenção prender o acusado de matar o Policial Militar da Bahia Gutemberg Sacramento de Araújo Filho, de 28 anos na manhã deste sábado (27), na Rua Desportista Humberto Guimarães, no bairro da Ponta Verde.

O acusado foi identificado como autor dos disparos que vitimou o soldado Gutemberg Sacramento através do vídeo monitoramento de câmeras de prédios da região de onde o fato ocorreu.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Portal Voz das Comunidades Alagoas, o acusado de matar o soldado já foi preso. O acusado foi identificado como Paulo Henrique vulgo ‘Pires’, foi preso na região periférica de Maceió, na Gruta do Padre, no bairro do Bom Parto.

Outras informações em instantes

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]