Cadastramento gratuito de currículos para mais de 5 mil vagas de trabalho é feito amanhã e sexta na Portela

O programa social “Portela Dá Trabalho” promove nessa quinta e sexta as últimas oportunidades para cadastrar e selecionar candidatos interessados em trabalhar nos Jogos Rio 2016

O programa social de empregabilidade da Portela, o “Portela dá Trabalho”, realiza nessa quinta e sexta últimas edições do feirão  para cadastramento e pré-seleção de candidatos interessados em vagas de trabalho temporárias e remuneradas em empresas que prestarão serviços nos Jogos Rio 2016.  Os portões estarão abertos das 9h às 14h. No local (R. Clara Nunes, 81 – Oswaldo Cruz – próximo ao Shopping Madureira), o ManpowerGroup, empresa responsável pelo recrutamento, realizará o cadastro e fará pré-seleções de candidatos.  “Se o perfil do candidato for favorável fazemos ali mesmo a pré-seleção e o encaminhamos às próximas etapas do processo”, diz Márcia Almström, diretora de recursos humanos do ManpowerGroup Brasil.

Ainda são mais de 5.000 vagas em aberto para trabalho em empresas que prestarão serviços às arenas dos Jogos.  Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e não há limite de idade. Há oportunidades para diferentes níveis de escolaridade, para aposentados, deficientes e estudantes que buscam o primeiro emprego. Os salários variam entre R$ 1.000 e R$ 6.000. Os candidatos devem levar RG, carteira de trabalho e currículo profissional.

Para quem não puder comparecer, as inscrições podem ser feitas pelo site www.maisvagasrio.com.br. “Mas na Portela faremos também a pré-seleção, o que é muito interessante para o candidato que estiver lá”, enfatiza Márcia.

Confira a relação de perfis de vagas:

Manpowergroup:

  • Para o Engenhão

Vagas para bares e restaurantes

– Atendente

– Caixa, auxiliar, coordenador

– Cozinha

– Limpeza

– Estoque

– Financeiro

– RH

– Compras

– Produção

– Nutrição

– Gerente e subgerente operacional.

 

  • Para Deodoro

Profissionais da Área de Serviços e Alimentação

– Líderes Supervisores e Coordenação de Qualidade

– Abastecimento

– Logística

– Produção

– Manutenção

– Caixa

– Limpeza

– Operação

 

  • Para Barra da Tijuca

Profissionais na Área de Serviços e Alimentação:

– Cargos de Líderes Supervisores e Coordenação

– Qualidade

– Abastecimento

– Logística

– Produção

– Manutenção

– Caixas

– Limpeza

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]