Caixa Econômica libera neste sábado (30) saques em dinheiro e transferências da segunda parcela do auxílio

auxilio-emergencial-1024x613

Nesta sexta-feira (29), a Caixa Econômica Federal credita os últimos lotes do auxílio emergencial, tanto da primeira parcela para novos aprovados quanto da segunda para beneficiários do Bolsa Família. Ao todo, o auxílio será pago a 2,5 milhões de trabalhadores. Recebem a primeira parcela 600 mil trabalhadores do novo lote de aprovados que são nascidos em dezembro e a segunda parcela 1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família cujo NIS termina em 0.

A partir de sábado (30), a Caixa começa a liberar os saques em dinheiro e as transferências para trabalhadores que receberam a segunda parcela do auxílio por meio de poupança digital do banco. Contudo, 10,4 milhões de pedidos continuam aguardando análise, ainda sem previsão de quando irão receber o auxílio, segundo a Caixa.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]