Caminhão colide em ônibus na AL 101 Norte e deixa cerca de 25 feridos

Da Redação Voz das Comunidades Alagoas  Um grave acidente foi registrado na manhã dessa quinta-feira (11), na AL 101 Norte, na cidade de Barra de Santo Antonio, às margens da rodovia.

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

Um grave acidente foi registrado na manhã dessa quinta-feira (11), na AL 101 Norte, na cidade de Barra de Santo Antonio, às margens da rodovia. Os veículos envolvido foram um ônibus da empresa Real Alagoas, que fazia a linha Barra de Santo Antonio/Maceió e uma carreta que seguia logo atrás do coletivo.

De acordo com militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) que atenderam a ocorrência, o motorista do caminhão que estava carregado de açúcar vinha atrás do ônibus da empresa Real Alagoas e acabou perdendo o controle do veículo após a quebra da barra de direção do veículo de grande porte, fazendo com que o motorista colidisse na traseira do coletivo.

O ônibus que transportava 55 passageiros com destino à Maceió foi o mais atingindo no acidente. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local do acidente com intenção de atender as vitimas com mais gravidade. Outras vitimas foram encaminhadas por populares em carros particulares aos hospitais mais próximos da região.

De acordo com a assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), vinte e duas pessoas vitimas deste acidente deram entrada na unidade hospitalar, sendo onze atendidas e logo em seguida liberadas e outras treze continuam em observação na área vermelha do hospital.

Deixe comentário