Caminhão colide em ônibus na AL 101 Norte e deixa cerca de 25 feridos

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

Um grave acidente foi registrado na manhã dessa quinta-feira (11), na AL 101 Norte, na cidade de Barra de Santo Antonio, às margens da rodovia. Os veículos envolvido foram um ônibus da empresa Real Alagoas, que fazia a linha Barra de Santo Antonio/Maceió e uma carreta que seguia logo atrás do coletivo.

De acordo com militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) que atenderam a ocorrência, o motorista do caminhão que estava carregado de açúcar vinha atrás do ônibus da empresa Real Alagoas e acabou perdendo o controle do veículo após a quebra da barra de direção do veículo de grande porte, fazendo com que o motorista colidisse na traseira do coletivo.

O ônibus que transportava 55 passageiros com destino à Maceió foi o mais atingindo no acidente. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local do acidente com intenção de atender as vitimas com mais gravidade. Outras vitimas foram encaminhadas por populares em carros particulares aos hospitais mais próximos da região.

De acordo com a assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), vinte e duas pessoas vitimas deste acidente deram entrada na unidade hospitalar, sendo onze atendidas e logo em seguida liberadas e outras treze continuam em observação na área vermelha do hospital.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]