Campanha do Agasalho: Já fez sua doação?

Campanha do agasalho
Campanha do agasalho
Com o inverno e o intenso frio se aproximando, surge também a preocupação em ajudar as pessoas necessitadas de agasalho e que não tem algo para vestir nessa estação, situação que é enfrentada por muitos com muita dificuldade, pensando nisso o Voz da Comunidade lançou nesta quarta-feira (11) a Campanha do Agasalho.

Ação que beneficiará diversas pessoas e famílias do Complexo do Alemão, asilos, orfanatos, fundações e moradores de rua do Rio de Janeiro. A meta de arrecadação esperada pela organização é de 2 mil peças, dentre elas casacos, camisetas, calças, mantas, cobertores, tocas e etc.

O que pode ser doado:

– Todo e qualquer tipo de agasalho e roupas em condições de uso, como cobertor, blusas, jaquetas, edredons…
– Pede-se uma atenção especial para meias e roupas de moletons, de suma importância para os abrigos de idosos;

Como doar:

As doações podem ser entregues no ponto principal de arrecadação que fica no endereço· Rua Eng. Manoel Segurado, 121, Fundos, Apto 01- Bonsucesso
(Próximo ao UPA do Alemão) CEP 21061-600
Telefone: (21) 96587-0840
Por: Tiago Bastos

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]