Campanha do Coletivo Papo Reto arrecada material escolar para crianças do Alemão

Bora juntar geral e fazer uma campanha linda para que a menozada possa começar o ano escolar com muita energia?
WhatsApp Image 2020-01-24 at 12.37.56 (1)

2020 chegou e daqui a alguns dias começa o ano escolar! Com o objetivo de apoiar a educação das crianças da favela, a galera do Coletivo Papo Reto iniciou uma campanha de Voltas às Aulas, que acontece pelo segundo ano. A meta é montar 450 kits completos para crianças da favela da Matinha, no Complexo do Alemão, ajudar as parceiras da comunidade do Chapadinho e outras diversas crianças que moram entorno do Espaço Papo Reto.

A meta é arrecadas mais de 450 kits. Foto: Bento Fábio/Coletivo Papo Reto

Você pode ajudar fazendo uma colaboração em dinheiro ou doando alguns dos seguintes itens: Caderno, lápis de cor, estojo, lápis, canetinha, borracha, régua e tesoura.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]