Carro colide contra poste e deixa três pessoas feridas

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas

Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (5), deixou três pessoas levemente feridas e o trânsito lento no bairro da Serraria, em Maceió. De acordo com informações, o  veículo Vectra de cor prata, de placa NLW 4325, colidiu contra um poste que caiu por cima do carro.

De acordo com o condutor do veículo, identificado como Carlos Batista da Silva, seu veículo foi ”trancado” por um caminhão, que derrubou uma lixeira. Carlos perdeu o controle e colidiu contra o poste.

O trânsito na região ficou completamente congestionado por conta do acidente. Viaturas do Corpo de Bombeiros (CB) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e se deslocaram para o local. Uma equipe da Eletrobrás também estive no local para realizar a troca do poste.

Duas das três vítimas foram encaminhados pelo Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Já o condutor do veículo assinou um Termo de Recusa de Atendimento. As vítimas passam bem.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]